> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA<> Família do ex-prefeito Fernando Gomes agradece empenho do prefeito Augusto Castro e do governador Rui Costa

sexta-feira, 29 de julho de 2022

ITABUNA-BA<> Família do ex-prefeito Fernando Gomes agradece empenho do prefeito Augusto Castro e do governador Rui Costa

“Ofereceu todo apoio e suporte”
Um comunicado enviado nesta sexta-feira (29), pela família do ex-prefeito Fernando Gomes, agradeceu o empenho do prefeito Augusto Castro e do governador Rui Costa.

“Com todo o carinho de nossa família para a família Itabunense e todos os demais amigos, externamos os nossos mais sinceros agradecimentos por todas as homenagens e demonstrações de carinho que temos recebido!

Queremos deixar registrado, também, nossos agradecimentos ao governador Rui Costa, que ofereceu todo apoio e suporte para este momento de despedida. Estendemos nossos agradecimentos ao prefeito Augusto Castro, pelo apoio oferecido, ao Corpo de Bombeiros, na pessoa do Tenente Coronel Manfredo, à Polícia Militar, ao Setran, na pessoa de Thales, à Guarda Civil Municipal, e a todos os colaboradores do Teatro Candinha Doria e da Prefeitura Municipal de Itabuna, que ajudaram na despedida do ex-prefeito Fernando Gomes.

Externamos ainda a nossa gratidão às entidades representativas, lideranças religiosas e todas as pessoas que estiveram presente durante o velório do ex-prefeito Fernando Gomes, bem como agradecemos a todos que, através de mensagens, orações e demonstrações diversas de respeito e carinho, nos ajudaram a encontrar forças nesse momento de profunda tristeza e saudade.

Mais uma vez, expressamos a nossa gratidão a todo o povo itabunense pela demonstração genuína de carinho.

Família Gomes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário