> TABOCAS NOTICIAS : Itabuna e Jacobinense na final da Série B na TVE neste domingo

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Itabuna e Jacobinense na final da Série B na TVE neste domingo

A final da Série B do Campeonato Baiano de 2022 será disputada por Itabuna e Jacobinense. O primeiro jogo das finais acontece neste domingo (31), às 14h45 (pré-jogo), no Estádio Municipal Pedro Caetano, em Ipiaú, com transmissão exclusiva da TVE e das redes sociais da emissora pública.

O Dragão do Sul retorna à Série A do Baianão após 10 anos, e busca o segundo título do torneio. Por outro lado, o estreante Azulão do Sertão quer fazer história conquistando o seu primeiro título, e decide o troféu na segunda partida em seus domínios, por ter feito a melhor campanha.

As duas equipes já asseguraram sua participação na elite do Campeonato Baiano de 2023. Nesta edição, Feirense e Grapiúna foram rebaixadas para a série C do Baianão do ano que vem.

A cobertura, com narração de Rainan Peralva, e resenha de Valter Lima e Juliana Lisboa, inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia. Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário