> TABOCAS NOTICIAS : Kleber Rosa é lançado oficialmente como candidato ao governo da Bahia pelo PSOL

sábado, 30 de julho de 2022

Kleber Rosa é lançado oficialmente como candidato ao governo da Bahia pelo PSOL

Cientista social e professor, Kleber Rosa tem 48 anos e vai disputar uma eleição pela primeira vez
Foto: ASCOM / Psol Bahia
O PSOL da Bahia aprovou em convenção estadual, nesta sexta-feira (29), a escolha de Kleber Rosa (PSOL) como candidato ao governo do Estado. No evento, foi também confirmado o nome de Ronaldo Mansur (PSOL) como candidato a vice e a candidatura coletiva para o Senado, liderada por Tâmara Azevedo. A chapa tem a Rede como partido coligado em federação.

Na convenção da coligação que vai se chamar “Juntos Vamos Governar”, ainda foram aprovados os nomes de 40 candidatos a deputado federal e 57 a deputado estadual.

A oficialização do nome de Kleber Rosa foi realizada em um espaço no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, nesta sexta, final da segunda semana do período para realização das convenções partidárias, conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Cientista social e professor, Kleber Rosa tem 48 anos e vai disputar uma eleição pela primeira vez. “Enquanto os outros candidatos disputam quem fez as melhores obras, nosso povo mora debaixo do viaduto. Nosso foco é a inclusão social. Sou o candidato mais desconhecido e mesmo assim pontuando. Acho que a medida que fomos nos tornando mais conhecidos, vamos crescer”, disse Kleber.

Candidato da Federação Rede-PSOL na Bahia, Kleber Rosa defende a candidatura do ex-presidente Lula para a presidência da República.  bahia.ba/eleicoes2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário