> TABOCAS NOTICIAS : Bahia de Feira e Jacuipense decidem vaga na Série D hoje e amanhã

sábado, 30 de julho de 2022

Bahia de Feira e Jacuipense decidem vaga na Série D hoje e amanhã

Tremendão e Leão do Sisal são os dois representantes do estado remanescentes na competição
A Série D já chegou à segunda fase e a partir de agora todas as partidas de ida e volta serão eliminatórias, até que os quatro últimos clubes conquistem as vagas para a Terceira Divisão.
No grupo de 32 equipes que avançaram, os dois representantes baianos, Bahia de Feira e Jacuipense , já atuaram em jogos de ida dessa segunda fase. Para a volta, o Tremendão decidirá em casa, mas o Leão Grená vai precisar arranjar forças para reverter um placar desfavorável fora.

Tremendão
Fora de casa, o Bahia de Feira fez papel importante de visitante e conseguiu um empate por 0 a 0 na primeira partida. Em um jogo truncado, cheio de substituições e faltas, sobrou até um cartão vermelho para o zagueiro Rafael Cardoso, que não poderá atuar neste sábado, 30/7, às 16h, na Arena Cajueiro, contra o Costa Rica (MS).

Na média, o resultado ficou bom para o Tremendão. Agora, uma vitória simples garante a equipe na próxima fase. Mas, caso passe, o elenco ainda terá que jogar, ao menos, seis partidas, entre ida e volta, para chegar à Série C.

Leão do Sisal
Vice-campeão baiano desta temporada, o Jacuipense se classificou para a segunda fase, mas perdeu a primeira rodada dessas eliminatórias. O jogo de ida contra o América-RN terminou em derrota do Leão do Sisal por 1 a 0, em pleno Valfredão.

No momento, a equipe não tem escolha é recuperar energia para o jogo deste domingo, 31/7, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal.

Uma vitória também pela diferença de um gol levaria o duelo para os pênaltis, o que o treinador Rodrigo Chagas não espera. Para se classificar, a Jacupa precisa de dois gols de diferença no placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário