> TABOCAS NOTICIAS : Internautas compram todas as marmitas de cozinheira que não vendeu nada

domingo, 31 de julho de 2022

Internautas compram todas as marmitas de cozinheira que não vendeu nada

Lucas publicou a mensagem e em poucas horas, o post nas redes sociais alcançou mais de 70 mil curtidas. 
Fotos: Redes Sociais
Mais uma vez internautas unidos transformaram a vida de uma pessoa. Agora, eles compraram todas as marmitas de uma cozinheira, depois que o filho dela fez uma publicação no Twitter.

Lucas Natan postou o print de uma mensagem triste em que a mãe, a dona Marilda Aparecida, conta ao filho que não vendeu nenhuma quentinha. Foi o suficiente para a história viralizar de tanta solidariedade e fazer a cozinheira vender centenas de marmitas! Mais que isso: internautas pediram para ela doar as comidas para pessoas carentes!

Lucas publicou a mensagem que recebeu da mãe e, em poucas horas, o post nas redes sociais alcançou mais de 70 mil curtidas e foi compartilhado mais de 20 mil vezes.“Eu resolvi publicar no Twitter, com o objetivo de divulgar, para ver se a galera começava a pedir. Eu só tenho 600 seguidores, nunca imaginei que chegaria nessa proporção”, explicou.

E foi tudo em questão de horas. Pessoas de todo o país se mobilizaram e fizeram doações via Pix para que Marilda tirasse seu lucro e doasse as marmitas vendidas para pessoas carentes. Olha que lindo! A família é só gratidão:

“Eu não sei nem como agradecer por tudo isso, minha mãe está transbordando de felicidade. O apoio das pessoas foi muito importante. Estamos sem reação com tantos pedidos. A possibilidade de ajudar quem precisa nos alegra muito”, afirmou Lucas.

Mãe estava desempregada
Marilda Aparecida Miguel, uma mulher desempregada e com dificuldades de conseguir um trabalho, resolveu abrir o empreendimento na Região do Barreiro, na zona sudoeste da capital mineira. Leia tudo no sonoticiaboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário