> TABOCAS NOTICIAS : Concurso para delegado na Bahia tem prova marcada para 21 de agosto;

sábado, 30 de julho de 2022

Concurso para delegado na Bahia tem prova marcada para 21 de agosto;

Foto: Divulgação / Polícia Civil
As provas para o concurso de delegado da Polícia Civil da Bahia estão definidas. Vão ocorrer no dia 21 de agosto, nos turnos da manhã e da tarde. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (30). As provas serão objetivas e discursivas e ocorrerão em Salvador. Ao todo, são 150 vagas disponíveis conforme edital Edital SAEB Nº 02/2022.

No dia da prova, pela manhã, as provas objetivas acontecerão a partir das 8h, com portões fechados às 7h45. No período da tarde, as provas discursivas terão início às 14h, com portões fechados às 13h45. Os candidatos deverão comparecer com 60 minutos de antecedência, pelo menos, munidos de documento de identificação com foto, cartão de convocação e comprovante de vacinação, conforme edital, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Antes dessa última mudança, as avaliações estavam programadas para o último dia 24, juntamente com as provas para escrivão e investigador do referido concurso, estas últimas já realizadas. Ao todo são mil vagas - 150 para escrivão e 700 para investigador, além das 150 para delegado.

O novo cronograma estará disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), bem como no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), no www.ibfc.org.br.

A secretaria da administração do estado alerta que não fará as provas, e por conseguinte, ser eliminado, o candidato que não apresentar documento de identificação original como foto e comprovante de vacinação. A recomendação é que os candidatos usem máscaras de proteção no local de realização das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário