> TABOCAS NOTICIAS : Bolsonaro fará desfile militar em Copacabana no 7 de Setembro

domingo, 31 de julho de 2022

Bolsonaro fará desfile militar em Copacabana no 7 de Setembro

"Pela primeira vez, as nossas Forças Armadas e as nossas irmãs, forças auxiliares, estarão desfilando na praia de Copacabana", disse o presidente
Foto: Marcos Corrêa/PR
Em discurso acalorado, na convenção do Republicanos que lançou a candidatura de seu ex-ministro Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo, no sábado (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou que fará um desfile militar no Rio de Janeiro, no dia da Independência.

“No dia 7 (de setembro), estarei pela manhã em Brasília, com o povo na rua, com a tropa desfilando. À tarde, queremos, pela primeira vez, inovar. Às 16 horas do dia 7 de setembro, pela primeira vez, as nossas Forças Armadas e as nossas irmãs, forças auxiliares, estarão desfilando na praia de Copacabana, ao lado do nosso povo”, disse o presidente na ocasião.

A Parada Militar do 7 de Setembro na capital fluminense tradicionalmente ocorre no centro da cidade, na Avenida Presidente Vargas, quando há apresentação da banda do Batalhão de Guardas e desfiles de carros de combate, viaturas, motocicletas e tropas a cavalo. Questionado pelo Jornal O GLOBO, o Ministério da Defesa e o Exército não responderam se haverá mudança do local neste ano para Copacabana, como indicado pelo presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário