> TABOCAS NOTICIAS : Menino de 8 toma vacina e faz homenagem à mãe que morreu de Covid

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Menino de 8 toma vacina e faz homenagem à mãe que morreu de Covid

Menino fez uma homenagem à mãe que morreu de Covid em 2020 
- Foto: Arquivo Pessoal
O pequeno João Pedro Lima, 8 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid e, com um cartaz, fez uma homenagem à mãe dele, que morreu da doença em 2020.

“Eu me vacino por mim e pela minha mãe que não teve a oportunidade de se vacinar. Levem seus filhos para se vacinar”, incentivou o menino. Por Jéssica Souza / SNB

João Pedro é Rio Branco, no Acre. Ele estava acompanhado do primo de 7 anos, que também levou uma foto da tia. Raquel Moraes Lima era assistente social e tinha 37 anos, quando morreu em julho de 2020.

Ansiosos pela vacina
A irmã de João Pedro, Larissa Moraes Matos, de 20 anos, contou que ele e o primo estavam muito ansiosos para se vacinar. Eles perderam muitos familiares para a doença.

Ela contou que a homenagem foi um meio de alertar as pessoas também.

“Como muitas pessoas ainda não enxergam a importância de se proteger e não acreditam na evolução da ciência, sempre fazemos um manifesto para conscientizar as pessoas”, disse a estudante.

A falta da mãe
Larissa contou que ela e o irmão sentem muita falta da mãe e que sempre que alguém da família é vacinado, eles comemoram. Leia mais em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário