> TABOCAS NOTICIAS : CAMAÇARI-BA: Mulher mata marido de amiga a facadas durante aniversário

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

CAMAÇARI-BA: Mulher mata marido de amiga a facadas durante aniversário

Homem teria ameaçado agredir esposa; ele teria agredido com um soco a irmã da autora dos golpes
Fonte: Metro1**Foto: Reprodução/Google Street View
Uma mulher matou, durante uma festa de aniversário, o marido de uma amiga. A situação aconteceu na madrugada de domingo (27), no bairro Verde Horizonte, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Rafael Manuel Silva de Souza, 25 anos, foi golpeado três vezes, nas regiões das costas e da orelha. O homem morreu no local.

Conforme publicado pelo jornal Correio, a situação aconteceu por volta das 3h, na Rua Amaralina. As informações, atribuídas a policiais, dão conta de que a vítima teria ido até o local à procura da esposa, que está grávida, e com quem tinha outros três filhos.

Os policiais, segundo a publicação, disseram que Rafael chegou ao local embriagado, xingando a mulher e ameaçando-a de de agressão física - o que teria revoltado a aniversariante, amiga da gestante, e demais convidados. A dona da festa indagou o homem, que socou sua irmã no rosto. A aniversariante, então, pegou uma faca e agrediu Rafael, que caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado no local, mas o homem já havia morrido. Procurada, a Polícia Militar não retornou o contato. A Polícia Civil, responsável por investigar o crime, atribuiu a autoria à mulher, mas não deu outros detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário