> TABOCAS NOTICIAS : VIT. DA CONQUISTA-BA: Câmara aprova resolução que proíbe entrega de moção de aplausos para servidores municipais

sábado, 26 de fevereiro de 2022

VIT. DA CONQUISTA-BA: Câmara aprova resolução que proíbe entrega de moção de aplausos para servidores municipais

Em 2021. a Câmara Municipal de Vereadores entregou uma grande quantidade de moções de aplausos. Até servidores municipais, entre eles, cargos nomeados , receberam a homenagem.

O uso indiscriminado das moções de aplausos gerou muitas críticas. E levantou a discussão sobre como esse instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem para cidade deve ser utilizado. Na sessão ordinária desta sexta-feira (25), a Câmara aprovou uma resolução proibindo a entrega de moção de aplausos para os servidores municipais.

Em entrevista ao Blog do Sena, o presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé (MDB), explicou que a proibição se deve ao fato de todo servidor público ter a obrigação de fazer um bom trabalho.

“É obrigação do servidor público prestar um bom serviço à comunidade. Nosso entendimento com os líderes das Bancadas de Situação e de Oposição é de que nós temos obrigação, o vereador, o prefeito, o deputado, são os empregados do povo e assim também os cargos de confiança”, explicou Dudé. Sena@blogdosena

Nenhum comentário:

Postar um comentário