> TABOCAS NOTICIAS : Em ultrassom, médico confunde cocô de grávida com segundo bebê

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Em ultrassom, médico confunde cocô de grávida com segundo bebê

Foto: Reprodução / Tiktok
A britânica Jade Moore teve uma surpresa dupla ao fazer um ultrasso Durante o procedimento, o médico que a consultava informou que ela estaria grávida de gêmeos. A tese, no entanto, não durou muito tempo.

Segundo o Metrópoles, um vídeo publicado em sua conta no TikTok, Moore conta que o profissional confundiu fezes com o saco gestacional de um bebê. “Eu levei um susto quando ele me parabenizou pelos gêmeos”, disse ao site australiano 9Honey. A mulher ficou tão atordoada com a informação que precisou se levantar e ir ao banheiro para se recuperar.

Quando voltou para terminar o exame, o médico observou algo diferente, e achava que um deles estava muito agitado. Por isso, ela foi rapidamente encaminhada a um hospital para realizar um exame transvaginal e verificar o embrião. Foi aí que a situação começou a ser esclarecida.

Quando a enfermeira iniciou o procedimento, logo começou a sorrir. “Então, ela chamou uma colega para verificar o que ela estava vendo”, disse ao jornal australiano. “O ultrassonografista confundiu um cocô com o segundo bebê”, disse a médica à Jade. Atordoada com a situação, a gestante decidiu contar a história para os usuários do TikTok que, é claro, adoraram. “Eu nunca ri em toda minha vida”, comentou um seguidor da jovem no post. “Não tinha ideia de que isso poderia acontecer”, escreveu outro. VEJA O VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário