Foto: Patrick / Unsplash
Um homem ficou meses sem urinar após colocar uma pilha AA no pênis e deixá-la por 24h no local. O caso aconteceu em Teerã, no Irã. O homem de 49 anos teve a identidade preservada e não informou o motivo de ter introduzido as pilhas no órgão genital.
O caso foi registrado por médicos da Universidade Shahid Beheshti, na revista científica Urology Case Reports. De acordo com os profissionais, o homem precisou realizar uma cirurgia de enxerto de pele, retirada do interior da bochecha e dos lábios do paciente.
De acordo com o Metrópoles, cinco meses depois, o paciente retornou se queixando de dor e de uma sensação de queimação ao urinar. Segundo ele, parecia que nunca a bexiga era esvaziada completamente.
Novos exames mostraram danos “graves e progressivos” na uretra do homem, que bloquearam parcialmente o tubo que transporta a urina e o sêmen através do pênis.
O problema foi solucionado depois que os médicos abriram o períneo – área entre o pênis e o ânus – do paciente para alcançar a uretra e colocaram um enxerto de pele para reparar a uretra.
Um novo check-up feito seis meses depois mostrou que o iraniano está totalmente recuperado, com o pênis curado e funcionando corretamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário