> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA> Motoboys pedem prisão de agente de trânsito e PM

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

ILHÉUS-BA> Motoboys pedem prisão de agente de trânsito e PM

Um grupo de motoboys protestou na manhã desta quinta-feira (24), em Ilhéus, contra o agente de trânsito Rodrigo Cerqueira da Silva e a esposa, que é policial militar, Maria Bárbara de Aguiar Cerqueira.  Informa o fabiorobertonoticias.com.br

Os motoboys apelam por justiça e pedem a prisão preventiva do casal. Com faixas e cartazes, os motoboys fizeram ato em frente à 7ª Coorpin, como também em uma das sedes da Sutram, na avenida Canavieiras, pedindo por justiça e cobrando da direção da autarquia de trânsito, rigor, transparência e independência nas apurações. 

O acidente grave aconteceu na madrugada do último sábado (19), depois que o agente de trânsito Rodrigo Cerqueira conduzindo o veiculo Nissan Kicks, placas policiais RDN-8B62, licenciado em Ilhéus, acompanhado da esposa, invadiu a contramão e atingiu em cheio o motoboy Igor Costa Macedo, 33 anos, socorrido pelo Samu 192 em estado grave para emergência do Hospital Costa do Cacau. 

No dia do acidente, o casal fugiu em alta velocidade sem prestar socorro a vítima. O inquérito está em fase de conclusão, sob a responsabilidade do delegado Cedar Silva Fontes, e será remetido para a justiça nos próximos dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário