> TABOCAS NOTICIAS : Brasil enfrenta o vice-lanterna Paraguai pela Eliminatórias

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Brasil enfrenta o vice-lanterna Paraguai pela Eliminatórias

O Brasil enfrenta o Paraguai nesta terça-feira em mais uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. O jogo está marcado para às 21h30 (de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

A Seleção Brasileira vem de um empate contra o Equador, em 1 a 1, na última rodada. Já classificada para a Copa do Mundo, a equipe figura na liderança da tabela, com 36 pontos, quatro a frente da Argentina. Galáticos Online *Foto: Divulgação/CBF

Já os paraguaios amargaram uma derrota para o Uruguai na última rodada, por 1 a 0. Os comandados de Schelotto ainda sonham com a classificação, apesar de ocuparem a penúltima colocação, com apenas 13 pontos.

Na 8ª rodada, o time comandado pelo técnico Tite triunfou diante do Paraguai, no estádio Defensores del Chaco. Na oportunidade, o Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Neymar e Lucas Paquetá.

Para o duelo, Tite não contará com o lateral direito Emerson Royal, expulso na última partida, com o zagueiro Éder Militão, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, e com o lateral esquerdo Alex Sandro, que testou positivo para a covid-19. No entanto, Lucas Paquetá e Fabinho retornam de suspensão e estão à disposição do comandante.

O Paraguai, por sua vez, não contará com o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, que foi expulso no último compromisso da equipe.

FICHA TÉCNICA:
BRASIL X PARAGUAI
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 1 de fevereiro de 2022, segunda-feira
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Maximiliano Del Yesso (ARG)
VAR: Patricio Loustau (ARG)

BRASIL: Alisson (Ederson); Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; Raphinha, Vinicius Júnior e Matheus Cunha.
Técnico: Tite

PARAGUAI: Silva; Escobar, Rojas, Junior Alonso e Arzamendia; Sánchez, Ojeda e Matías Rojas; Almirón, Sanabria e Carlos González.
Técnico: Guillermo Schelotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário