> TABOCAS NOTICIAS : William Bonner desmente boato que deixará a Globo e debocha do responsável pela ‘fake news’

domingo, 25 de junho de 2023

William Bonner desmente boato que deixará a Globo e debocha do responsável pela ‘fake news’

O âncora do Jornal Nacional ainda fez questão de revelar que estará entrando de férias em três semanas, rebatendo possíveis futuros boatos do seu “sumiço” do telejornal
Foto: Reprodução / TV Globo
William Bonner usou as redes sociais para desmentir boato que deixará a rede Globo e se aposentará. Em um longo texto publicado no Instagram, o âncora do Jornal Nacional, afirmou que, tanto ele, quanto a emissora, levaram ao público a notícia verdadeira, e a ainda debochou do responsável por ter disparado tal “fake news” envolvendo a sua aposentadoria. O jornalista fez questão de revelar que, estará entrando de férias daqui a três semanas “para caso surgir alguma onda do meu sumiço do JN”.

“Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando minha inexistente desistência de aposentadoria”, começou dizendo.

“O nome do inventor das mentiras circulou como se fosse fonte confiável. As invenções dele proporcionaram cliques para diversos sites propagadores até que se esgotasse mais um ciclo lucrativo para os que sustentaram a desinformação”, afirmou Bonner.

“Não é prática nova. No ano passado, os mesmos integrantes dessa armação tinham anunciado praticamente a mesma coisa. Foram desmentidos por mim, pela Globo e pelos fatos”, pontuou.

“Para o caso de surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por 3 semanas. Saúde!”, concluiu o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário