Foto: Reprodução
A atualização cadastral é fundamental para que o beneficiário tenha pleno acesso aos serviços do Planserv, da mesma forma que permite à Assistência o acompanhamento detalhado do histórico de seus usuários, suas demandas e necessidades. Este procedimento ficou ainda mais facilitado com a disponibilização da funcionalidade no site (www.planserv.ba.gov.br).
Basta acessar a área restrita (com login e senha) para que seja aberta uma janela com a opção de atualizar o cadastro para aqueles que estão as informações defasadas. A partir daí, basta inserir os dados atuais, como endereço, telefone, e-mail, entre outros.
Outra vantagem é que, mantendo os dados atualizados, o beneficiário e seus dependentes podem ter acesso aos descontos nas cerca de 180 empresas credenciadas ao Clube de Desconto do servidor do estado. “A tecnologia tem sido, e será cada vez mais, uma aliada do Planserv na oferta de um melhor serviço aos seus beneficiários, com facilidades e rapidez que os tempos atuais exigem de qualquer assistência à saúde”, afirma a coordenadora-geral do Planserv, Socorro Brito.
Vale destacar que, para aqueles com dificuldades de acesso à internet, o Planserv também conta com uma Central de Relacionamento (0800 056 6066 – ligações de fixo e de celular), que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Fonte: Ascom / Planserv
Nenhum comentário:
Postar um comentário