Galáticos Online *Foto: Reprodução
O relacionamento entre o Vasco e o seu torcedor estremeceu após a goleada sofrida, por 4 a 1, diante do Flamengo. Na tarde desta quarta-feira (7), membros das organizadas foram recebidos pelo elenco e comissão técnica no CT Moacyr Barbosa.
Os jogadores ouviram as cobranças dos torcedores.
"Vocês foram frouxos na segunda-feira. Não foram homens. Doeu mais que o rebaixamento", disse um dos torcedores.
O zagueiro Léo prometeu mais empenho para a sequência da temporada.
"A gente vai se cobrar e começar a ter resultado. Quero o apoio. A partir do próximo jogo vocês vão ver mudanças de resultados. Peço vocês, de coração, independente se tem crítica ou não, esse cara é fantástico. O Vasco não vai ser rebaixado. Dê um voto de confiança para o Barbieri, ele chega 7 da manhã e sai 9 da noite", pediu.
O técnico Maurício Barbieri também falou com os torcedores e ouviu cobranças.
"Sou o primeiro a chegar e o último a sair. Estou tentando tirar o melhor deles, o momento é difícil. É ser humano, tem hora que a cabeça não responde da maneira que quer. Tiveram jogos que pelo que produzimos tínhamos que ter outros resultados. Todo mundo sente", respondeu.
O time treina no CT Moacyr Barbosa até sexta-feira, quando viaja para Porto Alegre onde encerra a preparação no sábado, véspera do jogo contra o Inter, às 16h de domingo, no Beira-Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário