> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA: Adolescente de 17 anos é suspeita de matar avó a pedradas

terça-feira, 6 de junho de 2023

FEIRA DE SANTANA-BA: Adolescente de 17 anos é suspeita de matar avó a pedradas

Idosa morava com a filha e os netos
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, nesta segunda-feira (5), por suspeita de ter matado a avó a pedradas dentro da própria casa em Feira de Santana. De acordo com familiares, a garota tem transtornos psicológicos. Celina Silva Santos, 75 anos, morava com três netos e a mãe deles no imóvel, que fica no bairro do Tomba. Ainda segundo a família, os outros dois adolescentes, de 13 e 15 anos, também têm problemas psicológicos e todos fazem tratamento em um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade.

De acordo com uma vizinha da idosa, os adolescentes costumavam atirar pedras nas pessoas que passavam na rua quando estavam em surto. A mãe dos meninos não estava em casa quando a idosa foi apedrejada e, quando chegou no local, a encontrou morta. Após o crime, ela e o pai dos adolescentes foram ouvidos no Complexo de Delegacias de Feira de Santana.

A adolescente suspeita de matar a avó foi levada para a Delegacia do Adolescente Infrator e será encaminhada à Casa de Atendimento Sócio Educativa Juiz de Melo Matos, informou o G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário