Por ESPN
Mosquera é abraçado pelos companheiros em comemoração de gol Ricardo Moreira/Getty Images
Chegou ao fim a invencibilidade do Flamengo. E de um jeito amargo. Em visita ao estádio Nabi Abi Chedid nesta quinta-feira (22), o Rubro-Negro foi goleado por 4 a 0 pelo Red Bull Bragantino no encerramento da 11ª rodada do Brasileirão.
O resultado encerra a sequência de 10 jogos sem perder do time de Jorge Sampaoli, enquanto os comandados de Pedro Caixinha não venciam há três partidas.
O primeiro tempo foi um massacre do Massa Bruta, com Matheus Cunha impedindo o que poderia ser um placar ainda mais elástico. Aos 40 minutos, em cobrança de escanteio, Eduardo Santos venceu Thiago Maia no alto e abriu o placar.
Na volta para o segundo tempo, logo aos 3 minutos, Henry Mosquera deu lindo corte em Thiago Maia e finalizou no cantinho para marcar um golaço.
Aos 30, Capixaba cruzou na esquerda, Evangelista cabeceou na trave, e Alerrandro apareceu para completar para o gol no rebote.
O quarto viria cinco minutos depois. Wesley errou feio, Mosquera aproveitou o caminho livre, limpou dois marcadores e finalizou forte no canto para fechar o placar. Nos minutos finais, o time da casa trocava passes aos gritos de 'olé' vindos da arquibancada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário