> TABOCAS NOTICIAS : Bolsonaro sobre sair da política: ‘Não quero ficar dentro de casa’

quinta-feira, 22 de junho de 2023

Bolsonaro sobre sair da política: ‘Não quero ficar dentro de casa’

Bolsonaro argumentou que tem uma vida política ativa em Brasília
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira (21) que não pensa em “aposentadoria” da vida política e que não deseja “ficar dentro de casa” em Brasília. A declaração foi dada em entrevista à CNN, na véspera do julgamento no Tribunal Superior Eleitoral que pode torná-lo inelegível por oito anos.

Na entrevista, o ex-presidente disse que poderia se mudar para uma cidade pequena do interior, mas que esse não é o seu desejo. “Tenho 68 anos, tenho aposentadoria do Exército por 15 anos de serviço e tenho uma de 30 anos da Câmara. Eu posso ir para uma cidade pequena do interior e cuidar da minha vida. Mas a gente quer continuar trabalhando, sendo ativo e colaborando com o futuro do meu país”.

Bolsonaro argumentou que tem uma vida política ativa em Brasília e falou da importância da região para a família. “Tenho uma filha de 12 anos de idade, a minha filha tem uma atividade em Brasília, a minha enteada também, a minha esposa é aqui de Brasília. Eu não quero ficar dentro de casa em Brasília”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário