Após a saída do até então diretor técnico, Luiz Felipe Scolari, que retoma a carreira como treinador, agora no Atlético-MG, o Athletico-PR confirmou, nesta sexta-feira (16), as saídas de técnico Paulo Turra, que foi auxiliar do experiente comandante em outras oportunidades, e o auxiliar técnico Carlos Pracidelli. Galaticos Online *Foto: José Tramontin/Athletico-PR
"O Athletico Paranaense informa que Luiz Felipe Scolari deixou o cargo de diretor técnico. O clube foi comunicado da decisão do profissional na tarde desta sexta-feira (16). Além de Felipão, o técnico Paulo Turra e o auxiliar técnico Carlos Pracidelli também não fazem mais parte do quadro de profissionais do Athletico", divulgou o clube em comunicado nas redes sociais.
No período à frente do clube, o ex-jogador conquistou o Campeonato Paranaense, garantiu a ida para as oitavas de final da Libertadores e a classificação para as quartas da Copa do Brasil. No Brasileirão, o clube ocupa a sétima colocação, com 16 pontos.
Apesar dos resultados, o trabalho do treinador era questionado por parte da torcida. Assim, quem bancava a permanência dele era o experiente comandante.
A diretoria do Athletico-PR agora tem o desafio de encontrar um novo treinador para dar continuidade ao trabalho. O próximo compromisso do clube será contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário