> TABOCAS NOTICIAS : Ainda sem vencer na Série D, Atlético de Alagoinhas recebe o Bahia de Feira neste sábado

sábado, 3 de junho de 2023

Ainda sem vencer na Série D, Atlético de Alagoinhas recebe o Bahia de Feira neste sábado

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
Após quatro rodadas disputadas da Série D do Campeonato Brasileiro, o Atlético de Alagoinhas amarga a lanterna do Grupo 4, com apenas um ponto somado. Cinco pontos atrás da zona de classificação e com mais dez rodadas a serem disputadas, o Carcará enfrenta o Bahia de Feira, neste sábado (3), às 16h, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas. Via BN

O tricolor de Feira de Santana também não vem em um bom momento, com três rodadas sem vencer. Na 5ª colocação, o Tremendão venceu apenas na primeira rodada e depois somou duas derrotas e um empate. O Bahia de Feira está um ponto atrás de, Retrô, ASA e Sergipe e três do líder Cruzeiro-A, que compõem a zona de classificação para a próxima fase.

O Jacuipense, outro representante baiano na Série D, entra em campo no domingo, às 16h, no Valfredão, em Riachão do Jacuípe. O Leão do Sisal está em 6º lugar, com 5 os mesmos 5 pontos do Bahia de Feira.

A Série D do Campeonato Brasileiro de 2023 está dividida em oito grupos de oito times cada. Após turno e returno, os quatro melhores colocados de cada chave avançam para a fase de mata-mata, que começa dos 16 avos de final. No fim, os quatro semifinalistas se classificam para a Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário