A atualização estará disponível nos EUA, Canada, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido
Foto: divulgação/Twitter
O Twitter anunciou o lançamento de uma nova modalidade neste sábado (5) de um serviço de assinatura para sua plataforma de mídia social por US$ 8 por mês que inclui o selo azul de verificação de identidade, oferecendo uma versão atualizada na App Store da Apple. As informações são da Reuters.
Em uma atualização para dispositivos Apple iOS, o Twitter declarou que aqueles que “se inscreverem agora” podem receber o tão desejado selo de seleção azul ao lado de seus nomes de usuário, “assim como as celebridades, empresas e políticos que você já segue”.
A marca de seleção azul ao lado do nome de usuário de uma pessoa significa que o Twitter indicou que a conta pertence à pessoa ou empresa que a reivindica.
Segundo a notificação do iOS, outros benefícios da atualização incluem “metade dos anúncios”, a capacidade de postar vídeos mais longos no Twitter e classificação de prioridade para conteúdo de qualidade.
O novo dono do Twitter, Elon Musk, avisou sobre o serviço no início desta semana em seu esforço para monetizar a rede de mídia social e torná-la menos dependente de anúncios. Atualmente, o Twitter é gratuito para a maioria dos usuários.
A atualização do aplicativo estará disponível nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário