> TABOCAS NOTICIAS : BARRA DA ESTIVA-BA: Lutador baiano morre após competição de Muay Thai

terça-feira, 29 de novembro de 2022

BARRA DA ESTIVA-BA: Lutador baiano morre após competição de Muay Thai

Thiago Pereira passou mal, foi encaminhado para hospital, mas não resistiu
Foto: Reprodução / Redes sociais
Um atleta baiano morreu no último domingo (27), após lutar em uma competição de Muay Thai no município de Barra da Estiva, no sábado (26). bahia.ba/esporte

Por meio de nota, a organização do Chapada Fighting Championship informou que após a competição Tiago Pereira da Silva passou mal e apresentou desequilíbrio, perda da coordenação motora e sudorese.

Segundo os organizadores, ele “foi atendido imediatamente pela equipe de saúde do evento, e encaminhado para o Hospital da cidade de Barra da Estiva, onde foi atendido pela equipe médica de plantão”.

Apesar do socorro no Ginásio de Esportes Leonardo Caíres e das tentativas de reanimação no Hospital Susy Zanfretta, o lutador acabou falecendo.

A prefeitura de Itagi, cidade natal de Tiago Pereira, emitiu uma nota de pesar após o incidente. “A Prefeitura Municipal de Itagi, lamenta a morte do lutador de Muay Thai, Tiago Pereira, que faleceu neste domingo, dia 27 de novembro, enquanto participava de um Campeonato de Muay Thai — CFC, na cidade de Barra da Estiva-BA. O falecimento de Tiago Pereira, deixa todo o esporte de Itagi em luto. Neste momento de dor profunda, rogamos ao Pai Criador, que conforte os corações dos familiares e dos amigos!”, diz o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário