> TABOCAS NOTICIAS : Eduardo Bolsonaro afirma que foi ao Catar para ‘explicar’ situação do Brasil

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Eduardo Bolsonaro afirma que foi ao Catar para ‘explicar’ situação do Brasil

Parlamentar e filho do presidente foi chamado de "radical de ar-condicionado" após ser visto em jogo da seleção
Foto: reprodução/Redes Sociais
O deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro (PL), afirmou em vídeo que foi ao Catar para divulgar vídeos em inglês “explicando a situação do Brasil”. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi criticado até por aliados do governo ao ser visto no jogo da seleção brasileira contra a Suiça, na segunda-feira (28). As imagens do parlamentar foram divulgadas pelo streamer Casimiro Miguel. Com informações do UOL.

“Espero que você não creia que aqui no Catar só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para você que a Fifa tem mais países membros do que as Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui”, justificou o filho do presidente, que está acompanhado da esposa, Heloísa. “Será que você não consegue perceber a importância da comunicação internacional”.

Falando para quem criticou a viagem dele, o filho do presidente ressalta, em sua resposta, que “é por isso que a esquerda faz tanto esforço, até projeto de lei, para criminalizar, quem fale algumas verdades na cara de outros brasileiros que têm esperança de voltar as tetas da Lei Rouanet e etc”. Ainda na resposta, o deputado diz que a esquerda não estaria preocupada com a segurança nem com a economia.

Eduardo Bolsonaro foi chamado por lideranças do PL – ou seja, do próprio partido – de “radical de ar-condicionado”. Apoiadores do presidente que realizam protestos contra o resultado das eleições vencidas por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também contestaram o deputado, por entender que ele estaria “curtindo a vida” enquanto os manifestantes enfrentam sol e chuva.

No final do vídeo, ironicamente, o filho do presidente comemora o fato de ter aparecido no Jornal Nacional, da Rede Globo, emissora contestada por bolsonaristas durante toda a gestão do atual presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário