> TABOCAS NOTICIAS : Bruno Fernandes marca duas vezes, Portugal vence Uruguai e garante vaga nas oitavas

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Bruno Fernandes marca duas vezes, Portugal vence Uruguai e garante vaga nas oitavas

por Nuno Krause/BN
Foto: Divulgação / Fifa
Portugal é mais uma seleção que está garantida nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Nesta segunda-feira (28), os lusitanos venceram o Uruguai por 2 a 0, no Lusail, e atingiram os seis pontos no Grupo H. A Coreia do Sul e a Celeste, que têm um ponto cada, não podem mais alcançá-los. Os gols da partida foram marcados por Bruno Fernandes.

Na última rodada, na próxima sexta-feira (2), Portugal enfrenta a Coreia do Sul na Cidade da Educação, às 12h, buscando terminar em primeiro lugar. Gana e Uruguai duelam no mesmo horário, no Al Janoub. A Celeste precisa vencer para se classificar.

Portugal e Uruguai foram a campo da seguinte forma nesta segunda:
Portugal: Diogo Costa; João Cancelo, Rúben Dias, Pepe e Nuno Mendes (Raphaël Guerreiro); William Carvalho (João Palhinha), Rúben Neves (Rafael Leão), Bernardo Silva e Bruno Fernandes; Cristiano Ronaldo (Gonçalo Ramos) e João Félix. Técnico: Fernando Santos.

Uruguai: Rochet; Coates, Godín (Pellistri) e Giménez; Varela, Vecino (Arrascaeta), Bentancur, Valverde e Mathías Oliveira (Viña); Darwin Núñez (Maxi Gómez) e Cavani (Luis Suárez). Técnico: Diego Alonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário