> TABOCAS NOTICIAS : Duas favoritas<> Argentina decide futuro e França busca 1ª colocação nesta quarta no Catar

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Duas favoritas<> Argentina decide futuro e França busca 1ª colocação nesta quarta no Catar

Os Hermanos entram em campo às 16h, no estádio 974, contra a Polônia
Foto: Reprodução / Instagram - @afaseleccion
Duas favoritas à conquista da Copa do Mundo entram em campo nesta quarta-feira (30) para decidir seus respectivos destinos na competição. Pelo Grupo C, a Argentina joga por sua classificação. Pelo D, a França quer garantir a primeira colocação.

Os Hermanos entram em campo às 16h, no estádio 974, contra a Polônia. Em caso de vitória, eles garantem vaga nas oitavas de final. Um empate faz os argentinos dependerem do resultado do jogo entre Arábia Saudita e México, que acontece no mesmo horário, em Lusail. Uma derrota os elimina. Bahia Notícias

Sauditas e mexicanos ainda brigam por uma vaga. Os árabes só dependem de si, enquanto os mexicanos precisam vencer e tirar um saldo de gols de três da Argentina ou de quatro da Polônia – a depender do resultado do outro confronto.

Já os franceses precisam apenas de um empate contra a Tunísia para garantirem a primeira colocação do Grupo D. As equipes se enfrentam às 12h, na Cidade da Educação.

No mesmo horário, no Al Janoub, Austrália e Dinamarca jogam em busca da segunda vaga do grupo. Ambos precisam vencer, mas os Socceroos podem se classificar com um empate. Para isso, têm de torcer para a Tunísia não vencer a França.

Confira os jogos desta quarta:
12h – Tunísia x França (Cidade da Educação)
12h – Austrália x Dinamarca (Al Janoub)
16h – Polônia x Argentina (Estádio 974)
16h – Arábia Saudita x México (Lusail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário