> TABOCAS NOTICIAS : Com lesão no quadril, Alex Sandro desfalca Seleção contra Camarões

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Com lesão no quadril, Alex Sandro desfalca Seleção contra Camarões

 Galáticos Online **Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O lateral-esquerdo da seleção brasileira, Alex Sandro, está fora da partida contra o Camarões, nesta sexta-feira (2), pela terceira rodada do Grupo G da Copa do Mundo. O atleta está com uma lesão no quadril e passará por exame de imagem. Na vitória do Brasil diante da Suíça, o atleta foi substituído por Alex Telles.

"Sobre o jogo de ontem, Alex Sandro sentiu dores no quadril esquerdo, ele não teve condições de continuar na partida. Hoje pela manhã foi reavaliado, nós pedimos exame de imagem, uma ressonância magnética. Ela evidenciou lesão muscular no músculo do quadril esquerdo. O atleta não terá condições na próxima partida contra Camarões. Ele segue em tratamento para que a gente possa recuperá-lo o quanto antes", disse o médico Rodrigo Lasmar.

Depois da partida, Alex Sandro afirmou que sentiu um cansaço e que espera estar 100% para o próximo compromisso do Brasil na Copa do Mundo. O jogador já está em tratamento no hotel da Seleção.

Além de Alex Sandro, o técnico Tite não poderá contar com Neymar e Danilo para enfrentar Camarões. Os atletas se machucaram na estreia da Seleção no Mundial, diante da Sérvia.

Dentro da Seleção, a expectativa é de que os três jogadores retornem nas oitavas de final da competição. Com duas vitórias nos primeiros jogos, o Brasil já está na próxima fase da competição e vai cumprir tabela diante de Camarões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário