> TABOCAS NOTICIAS : Governo da Bahia suspende visitas a pacientes internados em hospitais

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Governo da Bahia suspende visitas a pacientes internados em hospitais

Medida vale tanto para hospitais públicos quanto particulares
Além de anunciar o retorno da obrigatoriedade do uso de máscaras em diversos ambientes por conta do aumento no número de casos de Covid-19, o Governo da Bahia decretou a suspensão de visitas ao pacientes internados em todos os hospitais públicos e particulares no estado. Conteúdo A Tarde

A medida, que passa a valer a partir desta terça-feira, 29, estabelece que o acesso dos acompanhantes dos paciente ficará condicionado à comprovação da vacinação e a utilização de máscara de proteção.

De acordo com a secretária da Saúde do Estado, Adélia Pinheiro, as medidas contidas no decreto visam reduzir o avanço da Covid-19 no estado. “Essas ações, que poderão ser juntadas a outras a depender da evolução da pandemia, são importantes para que a população esteja melhor protegida e para que possamos deixar todos assistidos”, afirma.

Apesar do decreto, os eventos de diversas modalidades seguem com realização autorizada, entretanto, volta a ser exigido o uso de máscara e comprovação de vacina naqueles em que haja controle de acesso e venda de ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário