> TABOCAS NOTICIAS : Um dia após flagra de Eduardo no Catar, Bolsonaro volta às redes de forma discreta

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Um dia após flagra de Eduardo no Catar, Bolsonaro volta às redes de forma discreta

Recluso desde a derrota para Lula, o presidente postou uma foto sem legenda nesta quarta-feira (29)
Foto: Isac Nóbrega/PR
Recluso e econômico nas palavras desde a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno das eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez sua quarta publicação nas redes sociais, nesta terça-feira (28).

A postagem de uma foto – em baixa resolução e sem qualquer legenda – ocorre um dia após o mal-estar causado por seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL), que apareceu nas câmeras da Fifa, durante o jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa do Mundo, no Catar.

A publicação foi recebida com entusiasmo pelos apoiadores, que o chamam de “melhor presidente de todos os tempos” e “presidente legítimo e querido”, e mostram estar confusos com a ausência de comando em meio aos atos antidemocráticos que contestam o resultado da eleição. “O que mais precisamos fazer? O que falta o senhor fazer? Precisamos ser salvos!”, disse o seguidor. “Alguém decifra porque eu já tô enlouquecendo kkkk, tô contigo, Bolsonaro”, afirmou outro.

Entre críticos do governo, entretanto, o cenário é de deboche. “Arruma a mala aê!”, ironizou um lulista, comemorando o fato do presidente estar de saída do Palácio do Planalto. Outras postagens mostram o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e insinuações sobre a prisão do atual chefe do Executivo. “Para cego ver: Idoso derrotado em eleição democrática não vê a hora de sair do cargo da presidência para fugir do país e tentar evitar a prisão”, provocou um internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário