> TABOCAS NOTICIAS : Silas Malafaia enquadra Bolsonaro: ‘Omisso? Covarde?’

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Silas Malafaia enquadra Bolsonaro: ‘Omisso? Covarde?’

Malafaia se refere às prisões e suspensões de redes sociais feitas a mando do ministro do STF Alexandre de Moraes, a quem ele acusa de “dar o golpe” com apoio da imprensa
Leilane Teixeira bahia.ba/politica / Foto: redes sociais
O pastor Silas Malafaia fez um vídeo em que pressiona Bolsonaro a permitir que os militares façam intervenção. Segundo ele, o presidente é o único que pode autorizar.

No vídeo, Malafaia se refere às prisões e suspensões de redes sociais feitas a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a quem ele acusa de “dar o golpe” com apoio da imprensa.

Ao ler o artigo 142, da Constituição de 1988, o pastor afirmou que o Brasil está em “desordem institucional” e cobrou uma ação de Bolsonaro para que ele não saia como omisso e covarde.

“O senhor presidente Jair Messias Bolsonaro, o senhor é o presidente em exercício e tem o poder de convocar as forças armadas para botar ordem na bagunça que esse ditador [Alexandre de Moraes] fez. E se os militares não quiserem obedecer, de acordo com o código penal militar, Artigo 5º e 319 são presos. Presidente Bolsonaro, como é que o senhor vai passar para a história? Omisso? Covarde? Ou alguém que usa o seu poder legal, garantido pela constituição? Deus tem misericórdia do Brasil, abre os olhos das autoridades”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário