> TABOCAS NOTICIAS : Baiana lança livro colaborativo em Salvador na próxima semana

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Baiana lança livro colaborativo em Salvador na próxima semana

Obra trata de assuntos de marca, negócios e carreira e é liderado por Daniela Bacelar
A obra Encontre Sua Marca, que trata sobre marca pessoal, negócios e carreira, terá o lançamento do seu segundo volume, uma continuação da primeira edição, no dia 3 de dezembro de 2022, na livraria Leitura do Salvador Shopping. A edição conta com prefácio escrito pela palestrante internacional Tathiane Deândhela, especialista em produtividade e oratória.

“A obra ensina de A a Z como fazer para elevar a sua marca a um próximo nível. Temos como missão transformar vidas e carreiras de modo mais estratégico e intencional”, destaca Daniela.

Esta edição reúne 49 autores, das mais diversas áreas, que contribuem com sua expertise sobre os assuntos de autoconhecimento, estratégia e posicionamento, visibilidade e gerenciamento.

Participantes de Salvador
Além de Daniela, o livro conta com representantes de Salvador: Anderson Monteiro Ventin, Vanessa de Souza Dantas Carvalho, Cleidenea Bastos de Almeida, André P. L. Castro e Bastos, Daniela Maia Bacelar Brito, Fernanda Menezes Cardoso e Silva, Gutemberg Silva dos Santos, Joselita Carvalho Souza Barbosa, Laêmia Abreu Gondim, Neila Viviane Duarte Fernandes Peixoto, Rodrigo Oliveira de Jesus, Taiana Catarino Santana Reis, Uilma Carvalho Correia e Vivian Maiara Sant Ana Santos.

Volume 2
A obra reúne 47 autores, das mais diversas áreas, que contribuem com sua expertise sobre os assuntos de autoconhecimento, estratégia e posicionamento, visibilidade e gerenciamento. O livro tem 504 páginas ao todo.

O livro é considerado um guia mundial, pois a junção das duas obras traz mais força e presença, tendo em vista a participação de autores internacionais, além dos locais.

Encontre Sua Marca
É um projeto colaborativo que reúne profissionais do mercado a fim de fortalecer profissionais e pessoas que querem potencializar suas marcas pessoais. A iniciativa conta com dois livros, que viraram o primeiro guia internacional em personal branding, unindo mais de 70 especialistas de diversos cantos do mundo e especialidades. Conheça mais em https://www.livrosquemarcam.com/

Serviço:
Lançamento do volume 2 do Livro Encontre Sua Marca
3 de dezembro, sábado, das 17h às 21h
Livraria Leitura do Salvador Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário