> TABOCAS NOTICIAS : Em tratamento contra o câncer, Simony faz primeira sessão de radioterapia

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Em tratamento contra o câncer, Simony faz primeira sessão de radioterapia

por Redação//Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Simony, de 46 anos, realizou na tarde desta terça-feira (1) a primeira sessão de radioterapia para o tratamento contra o câncer no intestino.

No Instagram, o marido da cantor, Felipe Rodrigues, compartilhou imagens dela passando pelo procedimento. Simony já passou por sessões de quimioterapia, que acabaram no início de outubro.

Em entrevista recente ao Domingo Espetacular, a artista revelou que seu cabelo começou a cair 14 dias após o início do tratamento contra a doença.

"Essa parte é muito difícil, muito triste para uma mulher. E eu falei para o meu marido, 'tem como você passar a máquina no meu cabelo? Não quero mais ficar sentindo isso'. Ele falou que não tinha coragem. Daí olhei para o meu filho e falei: 'Filho, faz isso por mim. Raspa o meu cabelo?'. O olhinho dele encheu de lágrima e fez", contou. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário