Galáticos Online *Foto: Reprodução
A diretora de responsabilidade social do Flamengo, esposa de Rodolfo Landim, presidente do clube, fez postagens críticas aos nordestinos, após o resultado da eleição presidencial, na qual Lula foi eleito em disputa com o atual presidente Jair Bolsonaro.
Lula obteve 69,34% dos votos na região Nordeste, enquanto Bolsonaro ganhou nas outras regiões. O resultado leva justamente ao conteúdo do post: "Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias". E ainda associam os nordestinos aos carrapatos na sequência da mensagem, usando um apelido dado aos eleitores de Bolsonaro como referência: "Se o gado morrer o carrapato passa fome".
Como diretora de responsabilidade social do clube, Angela comandou algumas ações feitas pelo Flamengo durante a atual temporada. Em uma delas, levou moradores de rua para assistir a Flamengo 5 x 0 Athletico-PR, no Maracanã, no dia 15 de agosto.
Já o Desembargador e benemérito, Siro Darlan, integrante do grupo político Fla-Tradição, encaminhou dois requerimentos à diretoria do Flamengo onde pede a destituição de Angêla Machado e o impeachment de Rodolfo Landim, por interpretar que este deu apoio e fez propaganda a favor de Jair Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário