> TABOCAS NOTICIAS : URUÇUCA-BA: Em culto em ação de graças, Moacyr agradece orações e plena recuperação

terça-feira, 19 de julho de 2022

URUÇUCA-BA: Em culto em ação de graças, Moacyr agradece orações e plena recuperação

Familiares, muitos amigos, eleitores, e os deputados, federal Paulo Azi, e estadual Katia Oliveira estiveram presentes no culto em ação de graças pela recuperação do prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior. O evento aconteceu no último domingo (17) na sede e em Serra Grande.

Emocionado, Moacyr disse: “Não tenho palavras para expressar minha imensa gratidão em receber tanto carinho, orações, palavras positivas e boas energias dos meus grandes amigos, amigas, da gente querida da minha terra. É com grande alegria que estamos de volta para continuar o trabalho pelo povo e para o povo pelo qual a minha paixão só aumenta”.

Ainda em sua fala, Moacyr agradeceu a Deus pela sua vida. “Nas últimas semanas, tive a incrível sensação de sentir ainda mais o poder de Deus sobre a minha vida, diante de tantas dádivas e tantos livramentos”.

O prefeito de Uruçuca agradeceu a todos que se uniram em orações pela sua saúde. “Amigos que se uniram para tornar este momento ainda mais especial, minha imensa alegria e honra em tê-los comigo. Gratidão ao Senhor por todas as maravilhas que tem feito em minha vida, inclusive colocando pessoas tão especiais em meu caminho. Seguirei daqui pra frente com atenção à saúde, ao trabalho e à família”, concluiu. Via blogdogusmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário