> TABOCAS NOTICIAS : Luva de Pedreiro recebe chave de casa nova. ‘Melhor dia da minha vida’

sábado, 2 de julho de 2022

Luva de Pedreiro recebe chave de casa nova. ‘Melhor dia da minha vida’

A fama surgiu quando Iran iniciou a produção de vídeos em um campo de terra mostrando habilidade no futebol. 
Foto: divulgação
Receba! Após toda polêmica que vivenciou nas últimas semanas, o influenciador baiano, Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro está com um sorriso largo e comemorando muito! Ele acabou de receber as chaves da casa nova, onde viverá com a família, no interior de Pernambuco.  Por Jéssica Souza /SNB

Aos 20 anos, o jovem coleciona mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e 14,3 milhões no TikTok. A fama surgiu quando Iran iniciou a produção de vídeos em um campo de terra mostrando habilidade no futebol. Ao comemorar gols, criou bordões como “Siiii”, “Receba” e “Graças a Deus Pai”.

A conquista da casa deixou os fãs muito felizes e foi muito comemorada nas redes do criador de conteúdo. O jovem também não conteve a emoção quando conheceu o imóvel. “A casa é magnífica”, afirmou Iran.

Novo lar
Iran conheceu o novo lar junto com os pais nesta sexta-feira (1) e não escondeu a emoção do momento. Sem perder o humor, que é tradicional, ele ainda brincou.

“Nem se compara a que morávamos. Aqui não é uma casa, é uma mansão. Estamos felizes. É magnífica”, disse o influenciador.

O imóvel foi alugado pelos novos empresários, entre eles o jogador de futsal Falcão. Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário