> TABOCAS NOTICIAS : Jim Carrey anuncia aposentadoria dos cinemas

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Jim Carrey anuncia aposentadoria dos cinemas

Foto: Divulgação
Aos 60 anos de idade, o ator Jim Carrey anunciou que está se aposentando dos cinemas. O anúncio foi feito durante uma entrevista para promover seu novo filme, Sonic 2: O Filme.

"Eu sinto que, e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir, eu tive o bastante. Fiz o bastante. Já sou o bastante", disse Carrey ao Access Hollywoo. No entanto, em tom de brincadeira, ele diz que voltaria a atuar se fosse chamado para a cinebiografia de Dolly Parton.

"Bem, estou me aposentando", afirmou ele. "Eu amo Dolly Parton. Nascemos em épocas diferentes e é uma pena, porque eu a teria perseguido", completou. Via BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário