A greve dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na Bahia chegou ao quarto dia nesta quinta-feira (31) e ganhou adesão dos médicos peritos. Os serviços estão suspensos em sete gerências e 140 postos de todo o estado.
Sem atendimento nos postos e a partir da adesão dos médicos, as perícias, que estavam sendo realizadas, também foram suspensas na capital e no interior baiano. Algumas pessoas tinham atendimento agendado para esta quinta-feira, se deslocaram até unidades, mas não foram atendidas.
A paralisação faz parte de um ato nacional dos servidores. A categoria cobra a realização de concurso público para suprir o déficit de pessoal, reposição salarial de 19,9% e melhoria das condições de trabalho nas unidades da Previdência Social.
Nesta manhã, um grupo de servidores se reuniu em frente à unidade do Ministério da Economia, no bairro do Comércio, em cobrança pelas reivindicações. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o ato não chegou a interferir no fluxo de veículos na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário