> TABOCAS NOTICIAS : Após boatos, Arthur Aguiar nega que tenha sido barrado no Baile da Vogue

sábado, 30 de abril de 2022

Após boatos, Arthur Aguiar nega que tenha sido barrado no Baile da Vogue

Foto: Reprodução / Instagram @arthuraguiar
O ator e campeão do BBB 2022, Arthur Aguiar negou ter sido barrado no tradicional Baile da Vogue 2022 (veja aqui), que aconteceu na noite desta sexta-feira (29). Através de suas redes sociais, o ator explicou que recebeu o convite, mas não pôde comparecer ao evento por conta da agenda de compromissos lotada.

“Vi por alto, estou bem alienado ainda, que está rolando uma confusão com o negócio do Baile da Vogue, que eu não fui convidado […]. Mas, enfim, quero dizer que isso não é verdade. Felizmente a minha agenda está bem lotada, graças a Deus estou trabalhando bastante”, disse o ator.

Nos stories, o ex-brother contou que foi convidado para um show em Campo Grande (MS), da turnê de Luan Santana, que iria ocorrer na mesma noite do baile, o que o deixou impossibilitado de marcar presença no evento.

“Estou indo para lá agora, então não daria para fazer [o Baile da Vogue], de forma nenhuma. Essa história não existe. Hoje gravei para o Fantástico, tá cheio de coisa legal por aí…domingo vou estar no Luciano Huck, então, ó, esquece”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário