> TABOCAS NOTICIAS : Durante evento em Juazeiro, ACM Neto se coloca como 'grande defensor' da Bahia

sábado, 30 de abril de 2022

Durante evento em Juazeiro, ACM Neto se coloca como 'grande defensor' da Bahia

Foto: Divulgação
O pré-candidato do União Brasil ao governo da Bahia, ACM Neto, esteve em Juazeiro nesta sexta-feira (29) e reafirmou estar preparado para assumir o Palácio de Ondina caso seja eleito no pleito de outubro.

“Quando a gente olha para o que realmente importa na vida dos baianos, eu enxergo o quanto a Bahia pode mais. E eu me preparei a vida toda para esse momento. Vou governar esse estado com todo meu coração. Vou dedicar a minha vida e fazer o meu melhor para oferecer aos baianos o melhor governo de todo o Brasil”, enfatizou.

Neto criticou a gestão atual e afirmou que não dá mais para fechar os olhos para os problemas da Bahia. Segundo ele, é imprescindível que o governador estadual tenha coragem para encarar as dificuldades sem se esquivar das responsabilidades.

“E eu herdei do meu avô ACM o amor pela Bahia, a vontade de lutar por esse estado, a coragem para colocar a Bahia em primeiro lugar e dizer que a Bahia terá, em mim, o seu grande defensor. O seu grande guerreiro”, enfatizou o pré-candidato.

“Eu sei que a Bahia pode ter um governo com visão de futuro, que chegue junto e que transforme essa cidade no palco das oportunidades. Que a região seja um convite para quem quer investir e que aqui as oportunidades de trabalho possam se multiplicar”, falou ao público presente.

Na manhã de hoje (29), ACM Neto iniciou uma série de visitas a cidades da região Norte do Estado. Nesta sexta-feira, o ex-prefeito de Salvador passou por Curaçá e Juazeiro. E neste sábado (30), estará nos municípios de Remanso, Casa Nova e Sento Sé.

SAÚDE
O pré-candidato questionou o fato de o atual gestor do estado ter anunciado obras de infraestrutura de saúde na região apenas agora, após 16 anos de administração: “Depois de vários anos de promessas, no último ano de governo da atual gestão, eles aparecem dizendo que vão construir o hospital em Juazeiro”, criticou.

“Eu sonho em ser governador para realizar o que eles não fizeram. Para honrar a palavra dos outros e fazer desse hospital uma referência de atendimento para toda a Bahia”, disse o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário