> TABOCAS NOTICIAS : Maraisa diz que está há um ano sem sexo e já chegou a ficar três anos sem relações

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Maraisa diz que está há um ano sem sexo e já chegou a ficar três anos sem relações

Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, revelou que já está há um ano sem fazer sexo. A sertaneja disse que o período de “seca” é opcional pois sua prioridade é o trabalho.

“Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, contou em entrevista para o colunista Léo Dias.

A cantora ainda falou que já chegou a ficar três anos sem ter relações sexuais quando era mais nova. “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo”, disse.

Maraisa também contou que a cantora Marília Mendonça chamava sua atenção para esse comportamento. “Marília ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você tá vivendo não tá certo’ (…) Ela falava, mas ao mesmo tempo amava, porque ia lá pra casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse”, lembrou. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário