> TABOCAS NOTICIAS : Scooby convida Paulo André para ser padrinho do seu casamento Amizade dos brothers começou dentro do reality

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Scooby convida Paulo André para ser padrinho do seu casamento Amizade dos brothers começou dentro do reality

Foto: Reprodução/ Rede Globo
A amizade dos participantes da edição 22 do Big Brother Brasil parece que realmente continuará após término do reality, Pedro Scooby convidou Paulo André para ser padrinho do seu casamento com a modelo Cítia Dicker, que recentemente brincou ao publicar uma foto com eles. “Eu, meu marido e o marido do meu marido”, escreveu a moça publicação.

“Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele, agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele”, disse Paulo André.

O atleta ficou muito emocionado e comemorou ao receber o convite. “Eu, Paulo André, sou padrinho do casamento de Pedro Scooby, zerei a vida.”

Paulo André ficou em 2º lugar no reality com 29% da preferência do público em disputa com Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário