> TABOCAS NOTICIAS : URUÇUCA-BA: Com transmissão da 104,9 FM Cidade, acontece neste domingo 1º de maio mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol

sábado, 30 de abril de 2022

URUÇUCA-BA: Com transmissão da 104,9 FM Cidade, acontece neste domingo 1º de maio mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol

Neste domingo, dia 1º de maio, a partir das 13h no Ferreirão, acontece mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol, com dois grandes jogos.

O primeiro duelo acontece a partir das 13h. Estarão se enfrentando São Paulo e Conduru e em seguida o segundo confronto da tarde entre Goiás e Londrina !

A super-estreia aconteceu na tarde da última quinta-feira (21 - feriado de Tiradentes). O PSG estreou com um triunfo tranquilo de 3 a 0 na partida contra o Irmã Dulce.

Para Josué Sena, o popular Jacozinho, Diretor de Esportes, o retorno às atividades futebolísticas no município é importante para a juventude e para a comunidade, pois além de movimentar o esporte fomenta a economia e gera emprego e renda.

Jacozinho agradeceu o apoio de cada parceiro, e a presença de todos os torcedores, deixando o compromisso marcado para o domingo dia 1º de maio em mais uma rodada da competição. 

O Campeonato de Futebol Amador de Uruçuca, é uma realização da Prefeitura Municipal de Uruçuca, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, com o apoio de grandes parceiros, como a Liga Municipal de Futebol Uruçuquense (LUFA) e a Câmara Municipal de Vereadores.

A 104,9 - FM CIDADE vai contar tudo pra você ! A partir das 13h, com as informações de São Paulo e Conduru. A partir das 15h, transmissão na íntegra da partida entre Goiás e Londrina - Narração: Edenildo Braga - Reportagens: Ney Guimarães - Plantão/Painel Digital: Ed Oliveira.

Venha torcer e vibrar com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário