“Em 12 meses, já tem condição de ter qualidade. Em alguns bairros, o transporte não chega e não tem resposta”
"Quando esse povo perder a cabeça e começar a colocar fogo em transporte coletivo, vão procurar essa Casa para fazer novo contrato e eu fico contra", declara vereador Ronaldão sobre más condições dos ônibus de Itabuna
O vereador Ronaldão (PL) relatou, em sessão ordinária na Câmara de Itabuna hoje (23.fevereiro), que tem recebido denúncias da população sobre as péssimas condições do transporte coletivo que circula na cidade. Segundo o veterano, já existe tempo suficiente para que o serviço ofertado tivesse melhorado, no entanto, após um ano, isso não aconteceu.
Ainda de acordo com Ronaldão, a acessibilidade também não é o ponto forte dos ônibus da Atlântico Transportes: 📌 “Estou aqui para falar sobre as denúncias que têm chegado a essa Casa. Entendo a luta desta Casa e a luta do senhor prefeito para governar a cidade e sei que já tive a oportunidade de citar, em outros momentos, que o transporte coletivo no Brasil quebrou. O aplicativo chegou e o transporte quebrou. Mas, Itabuna necessitava de transporte naquele momento porque 11 meses sem transporte e a ideia era trazer o transporte de emergência, uma emergência que está completando 12 meses. As pessoas que, hoje, vieram até esta Casa para fazer a reclamação, fazem uso do transporte, mas aquele que tem o elevador e esse elevador está quebrado. A empresa não tem outro transporte para colocar para circular na cidade”.
Ronaldão ressaltou que é preciso atender as demandas da comunidade porque o povo pode se revoltar contra os agentes públicos: 📌 “São 12 meses das pessoas sofrendo e chamando a atenção dos vereadores. Os vereadores, hoje, não têm condição de circular pelos bairros da cidade ou não sabem que estamos aí há 2 anos com essa pandemia, mas as pessoas estão procurando os senhores também. Quando esse povo perder a cabeça e começar a colocar fogo em transporte coletivo em Itabuna, vão procurar essa Casa para fazer novo contrato e eu fico contra. Eu vou ficar contra porque 12 meses já tem condição de ter quantidade de transporte de ônibus circulando na cidade. Em alguns bairros, o transporte não chega e não tem resposta”.
Para Ronaldão, há pessoas no governo que não estão preocupadas com a cidade: 📌 “Eu sou um rolo compressor. Eu estou chamando a atenção do transporte, mas tem outras secretarias para chamar a atenção e que não estão ajudando o prefeito. Tem outras secretarias que não querem nada com Itabuna e o transporte está tapando buraco não sei de quem”. Ouça o áudio: https://pauta.blog.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário