A Câmara de Itabuna, através dos vereadores e demais servidores, vem a público manifestar o sentimento de pesar pela partida do policial civil Paulo Roberto Rosa Martins, vítima de infarto fulminante no sábado (19) e sepultado na tarde deste domingo (20).
O investigador exerceu, com ética e compromisso, a missão como agente em favor da segurança tão clamada pela sociedade. Antes, exerceu a função de operador de áudio na rádio AM, em Itabuna – um trabalho ao qual também se dedicou com paixão.
Além dos quatro filhos, nosso pesar é, especialmente, dirigido à colega Luziana Medrado, servidora do Legislativo, no setor de Contabilidade. Uma profissional correta, atenta e que compartilha delicadeza no trato com todas as pessoas com quem convive no dia-a-dia deste órgão público.
Portanto, ficam nossos votos de conforto ao coração da família e amigos enlutados, assim como a torcida para que o querido policial trilhe um caminho de luz rumo à vida eterna. São votos do presidente da Câmara, Eramo Ávila (PSD), assim como de todos que são testemunhas do ser humano admirável que foi Paulo Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário