Foto: Reprodução/Radiology Case Reports/Dr. Soetomo General-Academic Hospital
Um homem de 37 anos foi parar na emergência após enfiar dois metros de um fio de nylon no pênis. O caso ocorreu na cidade de Surabaya, Indonésia.
De acordo com o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o paciente relatou que a introdução do objeto na uretra ocorreu durante a masturbação e tinha como foco o seu prazer sexual.
Ao ser atendido na emergência do Hospital Geral Acadêmico Soetomo, o homem se queixava principalmente de dor abdominal. Conforme informações, o paciente é virgem e mora sozinho com a mãe, que sofre de um transtorno mental.
Segundo a equipe de médicos, a inserção de objetos no pênis ocorre em episódios raros, mas vêm aumentando nas últimas décadas. “Existem várias razões por trás da inserção desse corpo estranho, como problemas psiquiátricos, abuso de drogas, má conduta e satisfação sexual. Na maioria das vezes, o motivo foi devido à manipulação autoerótica”, relataram.
O homem de 37 anos foi avaliado com transtorno obsessivo-compulsivo, com predomínio de tendências obsessivas.
Para retirar o objeto do pênis, os médicos realizaram uma cistoscopia com anestesia local. o procedimento possibilitou a expansão do órgão, permitindo a evacuação do objeto com o auxílio de uma pinça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário