O curioso caso do golpista que garante ter princípios tomou conta das redes sociais. A situação aconteceu com a avó de Laís, 24, que compartilhou tudo em seu Twitter.
A aposentada Laura recebeu em seu Whatsapp uma mensagem de uma das filhas que afirmava que havia perdido o celular e precisava de dinheiro.
Laura conversava, na verdade, com um golpista, que havia hackeado o telefone da filha. O criminoso pediu para que a idosa realizasse um Pix de R$ 2,4 mil.
Neste momento, a aposentada, pensando estar conversando com uma das filhas, relatou que não poderia ajudar naquele momento, pois estava com problema cardíaco e precisava passar por exames para descobrir o que tinha.
A aposentada ligou para outra filha e contou o que havia acontecido, supostamente com a irmã. Neste momento, a verdadeira envolvida foi até a casa da mãe para explicar que tudo se tratava de um golpe.
Após chegar e enquanto a situação era acalmada, o bandido enviou uma mensagem assumindo ser golpista e se sensibilizando com a situação da aposentada.
“Olha, Dona. Eu sou golpista, tá. Estou me passando pela sua filha. Vi aí pela nossa conversa que a senhora está passando por muitos problemas de saúde. Então eu não vou te roubar, tá bom? A senhora não merece levar esse golpe. A senhora é uma mãe maravilhosa, com certeza. Sua filha tem que dar muito valor para a senhora. Eu sou da vida errada, mas tenho um bom coração e tenho princípios. Só dou golpe em quem merece. Então fique com Deus, espero que a senhora melhore de saúde. Tenha uma boa tarde e desculpe pelo transtorno”, diz a mensagem.
Ao Uol, Lais relatou que não imaginava que o post, que já chegou a quase 300 mil curtidas, receberia tanta atenção. Segundo ela, a aposentada agora está mais tranquila e dá risada da situação.
O contato foi bloqueado e a Polícia não foi acionada. Confira o post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário