Galáticos Online e www.bemparana.com.br
Foto: Divulgação / Avaí
Foi aberta nesta terça-feira (22) a Copa do Brasil 2022. Os primeiros clubes a garantirem a classificação para a segunda fase foram os catarinenses Figueirense e Avaí.
O Alvinegro foi até Sergipe enfrentar o Lagarto e segurou o empate sem gols. Já o Leão foi até Patos-MG enfrentar o URT e empatou em 1 a 1.
Como a primeira fase da competição é disputada em jogo único e os clubes melhores colocados no ranking nacional jogam pelo empate, os rivais catarinenses avançaram para a próxima fase.
Agora, o Figueirense enfrentará o vencedor de ASA x Cuiabá. Já o Avaí terá pela frente o ganhador de Ceilândia x Londrina.
Cascavel derruba a Ponte
A Ponte Preta viu sua crise aumentar ainda mais nesta terça-feira à noite, ao perder para o FC Cascavel-PR (time da Quarta Divisão), por 1 a 0, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, e foi eliminada ainda na primeira fase da Copa do Brasil 2022.
Os paulistas entraram em campo pressionados pela derrota para o arquirrival Guarani, por 3 a 0, no último sábado, num resultado que resultou na demissão do técnico Gilson Kleina. A Ponte Preta tem apenas duas vitórias no Campeonato Paulista e corre risco de rebaixamento à Segunda Divisão.
Com a classificação, o FC Cascavel garantiu premiação de R$ 750 mil por estar na segunda fase, totalizando R$ 1,37 milhão ganho até agora no campeonato. Na fase seguinte, o adversário sairá do confronto entre Tocantinópolis-TO e Náutico, que se enfrentam nesta quarta-feira, no Tocantins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário