Cinco pessoas da mesma família desapareceram após a casa onde moravam, no bairro Chácara Flora, em Petrópolis, ser atingida por uma barreira no último dia 15. O motoboy Wallace Reis de Andrade, 24, os pais dele, Gisele Reis Bittencourt e Sidnei de Andrade, a avó Ginelda Reis Bittencourt e o marido dela, identificado como Cláudio, estavam dentro do imóvel que foi destruído por uma barreira que desabou na região.
De acordo com familiares e vizinhos, o motoboy havia saído de casa durante a chuva, mas retornou para a residência para ajudar a família e pegar um documento. Desde então, ele e a família não foram mais vistos.
Michel Ferreira Braga, 40, vizinho e pai da namorada do motoboy, disse ao UOL que o local onde fica o imóvel da família de Wallace ficou totalmente destruído.
"Depois que a chuva parou e não conseguiram falar com eles, eu e meu garoto fomos atrás. Achamos a moto dele, fomos perguntando, até que a gente foi lá pra cima e viu que estava tudo destruído. Ele entrou em casa e não saiu mais. A barreira chegou levando tudo. Ele já estava na rua, mas voltou para casa para ajudar a família e pegar um documento".
De acordo com Michel, a família de Wallace morava na região há muitos anos. O pai dele era taxista. Leia mais no Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário