> TABOCAS NOTICIAS : Viajante Sem Destino - Laranjeiras

sábado, 1 de janeiro de 2022

Viajante Sem Destino - Laranjeiras

Oi gente, nessa minha caminhada com a Fé, Graças a Deus e os Amigos Dele já da para eu sentir esse Apoio de vocês para que eu consiga enxergar a clareza desse sucesso que é a minha nova música de trabalho: Viajante Sem Destino. 

Quando eu olho pelo retrovisor e vejo de onde eu vim para  chegar aonde  estou, eu sinto as vozes de vocês dizendo: vá em frente Laranjeiras, você bem merece o que está acontecendo.

Melô da Pipa e agora sua canção sertaneja, a belíssima Viajante Sem Destino. 

Viva Deus e os Amigos Dele!

Viva sua Equipe!

E Viva Nós!

Axé, Axé, Axé Meu Rey!

E vá em frente!

Feliz 2022!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Laranjeiras baiano de Itabuna/BA. Sua trajetória mostra a perseverança e o trabalho de um músico iluminado e que trás para nós lindas melodias.
    Parabéns. Axé!

    ResponderExcluir